Pesquisar
Close this search box.

Imagens reais revelam possível HTC U12

O próximo smartphone top de linha da HTC pode ter aparecido em um evento demonstrando a tecnologia 5G em Taiwan. Infelizmente, as bordas superior e inferior do aparelho foram cobertas, bem como a traseira, para que detalhes de seu design não fossem revelados.

Segundo Evan Blass, mais conhecido como @evleaks, este é o HTC U12. Podemos ver que o smartphone traz uma tela de aspecto 18:9 e quase sem bordas, possivelmente de 6″.

A velocidade de download registrada soma 809,58 Mbps. É bem provável que esse valor tenha sido alcançado graças ao processador Snapdragon 845 da Qualcomm, que entrega um moldem capaz de suportar até 1,2 Gbps.

Ainda não sabemos quando a HTC pretende anunciar seu próximo smartphone high-end. Informações vindas de Taiwan apontam que a empresa se recusou a revelar o nome do aparelho, por isso não sabemos se o mesmo chegará ao mercado com HTC U12. De qualquer forma, mais detalhes sobre o modelo devem surgir com o passar do tempo.

Publicado por:

Picture of Wagner Pedro

Wagner Pedro

Apaixonado por tecnologia e smartphones, editor de conteúdo audiovisual e redator do Tudo em Tecnologia.

Comentários:

Uma resposta

Deixe um comentário

Destaques

Galaxy S26 Ultra tem desconto de 46% e aparece super barato hoje

Pova 8 5G é lançado com bateria de 8.000 mAh e tela de 144 Hz

Como usar cupom no Mercado Livre para comprar o Galaxy S25 Plus mais barato

Últimas Notícias
Notícias

Galaxy Buds Core aparece por apenas R$ 198 e chega a 43% de desconto em oferta

Promoções

Galaxy S26 Ultra tem desconto de 46% e aparece super barato hoje

Notícias

Pova 8 5G é lançado com bateria de 8.000 mAh e tela de 144 Hz

Promoções

Como usar cupom no Mercado Livre para comprar o Galaxy S25 Plus mais barato