Inovações? Veja o que se pode esperar do Galaxy S10

Já estamos recebendo notícias da próxima linha Note da Samsung, e ao que parece, a empresa não trará tantas inovações para o seu próximo carro-chefe. Enquanto isso, os insiders estão de olho ainda mais na frente, e já dizem o que esperam do Galaxy S10, de 2019.

Se você pensa que a Samsung trará algo esplêndido, como aconteceu com o S8, pode estar enganado. Sim, o já popular display infinito estará presente no S10, e a única inovação que podemos aguardar até então seria o sensor de digitais sob a tela. Já com relação á sua tela, podemos esperar o S10 com 5,8 “e um modelo mais avançado com 6,3”.

Ainda de acordo com o relatório, os novos dispositivos serão um pouco maiores do que seus predecessores, contendo 0,03 “e 0,08”, respectivamente. Devido ao sensor de digitais desaparecer, por assim dizer, das partes externas do aparelho, esperamos um design diferente pelo menos.

Veja também:

Galaxy S9 Plus detona Huawei P20 Pro em teste de desempenho

A Samsung ainda poderá trazer a tecnologia 3D para as câmeras, desenvolvido em parceria com os israelenses da Mantis. Vision, e auxiliado pelo fabricante local de componentes de câmera Woodgate, tecnologia que podemos ver no vídeo acima.  Certamente, esperamos que pelo menos alguma das opções vistas no vídeo sejam lançadas no  Galaxy S10 e S10 Plus.

Via
PhoneArena

Felipe Lupetti

Focado na área da tecnologia e Smartphone, 29 anos e redator do site Tudo em Tecnologia.

Você vai gostar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
Close