Insatisfeitos com o iPhone X, clientes estão devolvendo o aparelho

O iPhone X começou a ser vendido há poucos dias, mas já está fazendo sucesso entre os fãs da Apple que aguardavam a chegada do modelo ás lojas. Porém, uma parcela de usuários não apreciaram muito o dispositivo, não é toa que estão devolvendo seus smartphones.

Um dos clientes que comprou um iPhone X disse que o aparelho não atendeu suas necessidades tão bem quanto o Galaxy Note 8, por exemplo. O rapaz, que se diz um grande fã dos produtos da Apple, alega que as novas características do décimo iPhone, como a tela OLED, não é algo tão surpreendente.

Em uma entrevista ele disse: “Peguei o meu iPhone X na sexta-feira e já fui devolver no domingo. O acabamento dele me incomoda, e o display OLED não é tão surpreendente quanto o LCD do meu 6S Plus. Além disso, não há um percentual de bateria por conta da falta de espaço, os gestos de deslizamento também não me agradam. A única coisa legal do smartphone são os Animoji. O aparelho também não traz acessórios para uma recarga rápida da bateria“.

Uma das maiores reclamação de boa parte dos usuários do iPhone X, é que o aparelho não é muito intuitivo quanto os iPhones anteriores, exigindo uma certa paciência para aprender a usar alguns gestos de navegação.

Mas se você ainda está disposto a apostar no iPhone X, prepare os bolsos, o dispositivo chegará custando um valor absurdo no Brasil. Infelizmente, a Apple ainda não anunciou uma data de lançamento.

 

Via
Tecmundo

Você vai gostar

Deixe uma resposta

Close
Close