Instagram anuncia novas mudanças na linha do tempo, confira!

A rede social Instagram anunciou novas mudanças na linha do tempo com base no feedback do usuário. Uma dessas mudanças é a introdução do botão “Novas publicações”, que permite atualizar de forma manual. Isso impede a atualização automática anterior da linha do tempo que tinha o hábito de arrancá-lo de qualquer parte do aplicativo em que você estava e jogá-lo no início de sua linha do tempo.

Na nova versão, os usuários poderão  atualizar manualmente sempre que quiserem, sem que o aplicativo faça isso por eles. As novidades não param por aí. A partir de agora o Instagram  não mostrará as postagens em ordem.. De qualquer forma, as mudanças sugerem que, embora o Instagram esteja ouvindo feedback de seus usuários, ele não sabe como implementá-las ou não se importa o suficiente fazê-las da forma correta.

Por exemplo, o botão Novas Postagens não era necessário se o aplicativo fosse projetado para atualizar-se sem arrancar o usuário de qualquer coisa que estivesse fazendo o tempo todo. É exatamente assim que o Twitter funciona. De qualquer forma, o Instagram prometeu mais mudanças nos próximos meses, mas indo pelo histórico da empresa, existe a chance zero de qualquer um deles estar no interesse do público em geral.

Via
GSMArena

Você vai gostar

One Comment

Deixe uma resposta

Close
Close