Instagram está testando gravação em câmera lenta e outros recursos para o aplicativo

Novos recursos podem chegar em breve ao Instagram, pois alguns usuários detectaram novidades no aplicativo da rede social e compartilharam as informações no Twitter.

Matt Navarra relatou que a empresa está testando um botão “mudo”, que foi posicionado abaixo do “unfollow” no perfil do usuário. Essa novidade é bastante útil para quando você não quer ver postagens de determinado usuário, mas também não deseja bloqueá-lo. Além disso, ao silenciar alguém, a outra pessoa não ficará sabendo.

Jane Wong, revelou imagens de atalhos do Instagram para Android Oreo. Com eles, é possível abrir uma área específica do app, como o “Direct” ou publicar uma foto no Stories, agilizando no uso da rede social.

Outra novidade bem interessante, é a adição do botão de gravação em câmera lenta no Stories. Também será possível reagir com “stickers” aos Stories de seus amigos, tal como acontece no Facebook.

Por último, o Instagram mostrará os Stories arquivados em um calendário, facilitando a vida dos usuários ao buscar conteúdos mais antigos.

Lembrando que essas novidades ainda não chegaram a versão oficial do Instagram, mas acreditamos que, após o período de testes, todos possam usufruir desses recursos em seus smartphones.

Via
CanalTech

Você vai gostar

Deixe uma resposta

Fechar
Fechar