iOS 11 está drenando mais rápido a bateria dos dispositivos

Se você possui um dispositivo elegível ao iOS 11 mas ainda não atualizou, talvez você devesse esperar mais um pouco. Por mais que o novo sistema da Apple tenha sofrido uma “limpeza” nas versões beta, o novo iOS ainda apresenta uma falha que vem incomodando diversos usuários.

Uma pesquisa feita por uma empresa de segurança chamada “Wandara”, comprovou que nova versão é uma “sanguessuga” de bateria. Naturalmente, quando um erro como esse surge na fase inicial de lançamento, some dias depois, mas aparentemente isso não vem acontecendo.

A empresa que realizou a pesquisa selecionou no total 50 mil usuários que possuíam aparelhos com iOS 11 e 10 e comprovaram que a taxa de decaimento da versão 11 é de 96 minutos, contra os 240 obtidos pelo sistema “mais velho”.

Devemos levar em conta que o resultado pode sofrer variações para cada dispositivo, mas as informações divulgadas dão conta que sim, o novíssimo iOS 11 está com problemas.

A Apple até lançou uma atualização recentemente, a 11.0.1, mas ela teve como foco corrigir erros em contas de e-mail da Microsoft, deixando de lado esse sério problema. É bastante provável que a empresa já esteja ciente do caso e trabalhando para liberar uma correção.

Via
PhoneArena

Você vai gostar

Deixe uma resposta

Fechar
Fechar