iOS 11 já é a versão mais utilizada nos dispositivos móveis da Apple

O iOS 11 foi lançado há pouco mais de três semanas, trazendo novidades e recursos interessantes aos usuários. Porém, apesar de seu pouco tempo no mercado, o sistema vem obtendo ótimos número.

Segundo a empresa de analises “Mixpanel”, a nova versão já está presente em 47% dos dispositivos móveis da Apple, superando o iOS 10 e consolidando-se como o SO mais utilizado nos aparelhos da maça.

No entanto, o sistema obteve uma taxa de adoção mais lenta em relação ao que vimos na versão 10 do iOS lançada no ano passado.

O iOS 11 conseguiu superar o 9 em instalações em apenas duas semanas, e apesar de ser um software mais antigo, por algum motivo, ainda está presente em 6,7% dos dispositivos.

Esses números podem subir ainda mais, afinal, a versão 11.1 promete trazer centenas de novos emojis e algumas novidades.

Para quem não sabe, os dispositivos que oferecem suporte ao iOS 11 são: iPhone 5s, iPhone 6, iPhone 6 Plus, iPhone 6s, iPhone 6s Plus, iPhone SE, iPhone 7, iPhone 7 Plus, iPod Touch (6° geração), iPad Air 1, iPad Air 2, iPad Pro (todas as versões), iPad Mini 2, iPad Mini 3, iPad Mini 4.

Via
GsmArena

Wagner Pedro

Apaixonado por tecnologia e smartphones, editor de conteúdo audiovisual e redator do Tudo em Tecnologia.

Você vai gostar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
Close