iPhone 11 vs iPhone XR: Saiba o que muda

0

O iPhone 11 foi lançado ontem (10) pela Apple e trouxe algmas novidades em relação ao iPhone XR de 2018. No comparativo a seguir, falaremos sobre as principais mudanças entre as duas gerações, tanto em termos de aparência como em câmeras e hardware. Confira!

iPhone 11 vs iPhone XR: Hardware e bateria

Como principal destaque da nova geração de iPhones, a Apple trouxe dentro de cada aparelho o seu novo chipset A13 Bionic. Como já revelado, ele possui a GPU mais rápidA já vistA em um smartphone, além de suportar gráficos excelentes. Para auxiliar nisso, o aparelho ainda conta com 4GB de RAM.

Quanto ao iPhone XR, ele possui um chipset A12 Bionic ao lado de 3GB de RAM. Logicamente, a combinação de processador atualizado com mais RAM faz com que o iPhone 11 seja bem superior em desempenho em relação ao modelo de 2018. No entanto, vale notar que o XR continua sendo um ótima smartphone, rodando qualquer aplicativo com a maior tranquilidade.

Por último, vale notar que o iPhone 11 ganhou uma bateria ligeiramente maior que seu antecessor, indo de 2942 mAh para 3110 mAh.

iPhone 11 vs iPhone XR: Tela e Design

Como de costuma, a Apple não trouxe tantas mudanças em termos de aparência no iPhone 11 em relação ao XR do ano passado. Ambos são muitos parecidos, tendo a mesma traseira em vidro e lados arredondados. Além disso, tanto o iPhone 11 quanto o XR possuem exatamente a mesma tela de 6.1″ HD+ LCD IPS.

Veja também:

Se na frente as mudanças não são tão perceptíveis, a parte traseira trouxe uma novidade. Acontece que a Apple criou um novo design de câmera para o iPhone 11, incluindo uma configuração de câmera dupla. Além disso, ambas são montadas dentro de um quadrado onde também temos o flash LED.

iPhone 11 vs iPhone XR: Câmeras

Assim como em outros departamentos, as câmeras do iPhone 11 também ganharam novidades se comparado com a geração anterior. Acontece que o novo smartphone chega com câmera dupla de 12 MP com abertura f / 1.8 + / 2.4 e OIS para o sensor primário. Por outro lado, o modelo de 2018 conta com apenas um sensor de 12MP com abertura f/ 1.8.

Passando para a câmera frontal, o iPhone XR foi lançado em 2018 com apenas um sensor de 7MP f/ 2.2. No entanto, o iPhone 11 foi lançado agora trazendo uma câmera frontal de 12MP f/ 2.2.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here