iPhone 4 e 4S sofrem com lentidão no iOS 7

Como podemos notar, nem a considerada por muitos a melhor empresa de tecnologia atual consegue prever todos os problemas e se livrar de alguns erros envolvendo seus aparelhos e softwares. Ao longo da semana após a Apple liberar a nova versão de seu sistema operacional chamado iOS 7, muitos usuários reclamaram com a empresa de problemas de falhas de segurança de seus aparelhos após sua atualização.

Não é só isso, muitos usuários de iPhones mais antigos, como o iPhone 4 e 4s estão reclamando e muito pelo baixo desempenho dos aparelhos após instalarem o iOS 7.

 

iOS7-vs-iOS6

 

Os usuários dos aparelhos mais antigos que receberam o update estão reclamando de lentidão geral no sistema após adquirirem o iOS 7, não só em algumas telas, mas em várias partes e locais que antes funcionavam sem problema algum. Alguns programas agora encerram sozinhos no meio do uso e pelo visto o problema são alguns aplicativos que ficam em segundo plano ocupando a memória e processamento do aparelho, com isso muitos especulam que o sistema não foi realmente pensado para esses aparelhos e muito menos adaptados para os mesmos. Quem também sofre com tudo isso é a bateria que está tendo autonomia reduzida após a atualização.

Via: Uol

Você vai gostar

Deixe uma resposta

Close
Close