iPhone 5 sai de linha

E foi confirmado realmente que após o lançamento do iPhone 5C e iPhone 5s, o iPhone 5 clássico encerraria seu pequeno ciclo. Porém com uma diferença, nenhum modelo foi poupado dessa linha, assim como havia rumores que apenas o modelo de 32Gb e 64 GB deixariam de ser fabricados e apenas o de 16 GB continuaria em fabricação e venda.

Mas hoje confirmamos que todos os modelos da linha iPhone 5 saíram de fabricação tanto o modelo de 16Gb, 32Gb e o 64GB para darem lugar aos novos iPhones 5S e 5C na área de montagem do modelo em questão.

 

iphones

 

No site americano da Apple, já não é possível encontrar o iPhone 5 na aba iPhone desde ontem, nela apenas encontramos o iPhone 4S, iPhone 5C e o novo top de linha da Apple, o iPhone 5S para termos de comparação e informações. Com isso é confirmado a descontinuação do modelo clássico iPhone 5 como realmente diziam os rumores.

No Brasil o iPhone 5 continua sendo comercializado na  Apple Store, mas como Apple comercializa produtos a nível mundial, é improvável que iPhone 5 continue vendendo por aqui.

Você vai gostar

15 Comentários

  1. Comprei meu Iphone 5 a uns 3 meses e agora saiu de linha, será que não consigo trocar pelo 5S já que o 5 saiu de linha ????

    Desde já agradeço pela atenção…

  2. Vc acha que no futuro proximo, serei prejudicada de alguma forma, em caso de atualizaçao de software, ou de outra forma, tendo o iPhone 5? Como se ja que eles deixaram de produzir, as novas atualizaçoes, ou novidades serão restritas aos iPhones que continuam em linha?

    1. Ana Caroline,

      Não se preocupe, esse bloqueio segundo as últimas informações, é referente apenas aparelhos piratas. Modelos originais não sofreram bloqueio.

      No início das notícias dava entender que era qualquer aparelho que não fosse homologado pela anatel, mas o bloqueio será apenas para smartphones piratas.

      Você pode ler a última notícia sobre o assunto aqui: http://www.tudoemtecnologia.com/aparelhos-originais-importados-nao-serao-bloqueados-pela-anatel/

  3. Estou pensando comprar o iphone 5 pelo mercado livre,até por ser bem mais barato que os outros dois modelos. Corre risco de sofrer algum prejuízo pela escolha? O produto é importado,a venda dele fora do Brasil realmente existe?

Deixe uma resposta

Fechar
Fechar