Já saiu um rumor sobre essa informação em abril e agora é mais uma confirmação sobre o valor do iPhone 6, pois fontes ligadas a uma operadora (Telefónica) afirmou já saber o preço dos novos modelos, tanto na versão de 4.7 polegadas como do modelo menor, o de 5.5″.

Confira: Brasil tem o iPhone mais caro do mundo

Segundo as informações, o iPhone 6 com tela de 4.7″ custará 750 euros e o modelo de 5.5″ sairá por 950 euros. Como o preço do iPhone é padrão na maioria dos países da Europa e EUA, é esperando que nos Estados Unidos ele aumente $100 dólares e passe de $649 (valor atual do 5S) para $749 dólares. Esses valores são para o modelo desbloqueado, sem vínculo com operadoras.

Se lá fora o iPhone 6 já irá aumentar, no Brasil sem justificativas a Apple subiu o preço do 5S em R$400, então os brasileiros preparem os bolsos. Embora como a Apple aumentou bem o iPhone 5S, ela tem gordura para queimar e diante do fraco desempenho da economia nacional, ela tem margem para segurar o valor em R$2799, preço atual do 5S.

[ads1]

Fonte

COMPARTILHE
Ex-estudante de Educação Física. Abandonei a carreira de professor de Educação Física para entrar de vez no mundo dos Gadgets com o Tudo em Tecnologia. Seja bem-vindo ao Tt!

3 COMENTÁRIOS

  1. “iPhone 6 será mais caro que o 5S”
    Não me diga…..

    e o 7 sera mais caro que o 6…
    e assim sucessivamente.

    Até o dia que um iphone ser mais caro que uma moto/carro 0km.

Deixe uma resposta