Um dos assuntos mais comentados nas últimas horas está sendo a respeito de um comparativo que o canal SuperSaf TV fez entre três smartphones.

O teste envolveu o iPhone 7 Plus, o Google Pixel XL e o Galaxy S7 Edge, e testou quanto tempo cada aparelho leva para ter sua bateria carregada totalmente. No teste, cada aparelho utilizou o seu carregador original, aquele que vem na sua caixa, além disso os smartphones foram colocados em condições iguais com o modo avião ligado e tela apagada.

Confira:

Mesmo tendo a maior bateria entre os três, com 3.600mAh, o Galaxy S7 Edge foi o que apresentou o carregamento mais rápido. Ao todo, o aparelho da Samsung gastou apenas 1h29 para encher sua bateria totalmente. Essa velocidade se dá graças à tecnologia de carregamento rápido utilizada no telefone.

Em segundo lugar veio o Google Pixel XL, que possui bateria de 3.450mAh. Embora tenha uma bateria menor que a do S7 Edge, o aparelho da Google não conseguiu bater o seu tempo de carregamento. Ao todo, o Pixel XL levou 2h03 para chegar aos 100%. Mesmo não ficando em primeiro lugar, o tempo até que é razoável.

E em último lugar o iPhone 7 Plus, que, mesmo tendo a menor bateria dos três aparelhos, com 2.900mAh, levou mais que o dobro do tempo do S7 Edge. O smartphone da Apple demorou espantosas 3h27 para chegar aos 100%, deixando claro que a fabricante precisa incluir uma tecnologia de carregamento rápido nos seus smartphones o quanto antes.

 

Deixe uma resposta