iPhone XR 2 supostamente incluirá uma bateria de 3110 mAh

0

Visto que estamos nos aproximando do segundo semestre de 2019, os rumores em torno da próxima geração de iPhones estão aumentando. De acordo com um novo relatório vindo diretamente do fornecedor de baterias da Apple, o XR2 pode incluir uma bateria de 3110mAh.

Sabemos que isso ainda parece pouco levando em conta outros smartphones atuais no mercado. Todavia, vale notar que o XR 2 deve incluir um processador A13 da Apple feito com um processo de 7nm de segunda geração. Dessa forma, o consumo de energia deverá ser reduzido de forma agressiva.

Segundo os últimos vazamentos, o iPhone XR 2 deverá chegar com um visual diferenciado na parte traseira. De acordo com algumas imagens vazadas, ele estreiará um design de câmera dupla traseira em formato quadrado. Já sua parte frontal não deve ter nenhuma mudança significativa.

Veja também:

Sobre seus recursos, espera-se um display de 6,2 polegadas com tecnologia LCD. Além disso, o aparelho supostamente terá duas câmeras traseiras com lente comum e lente ultra-wide e opções com 64 GB e 256 GB de armazenamento interno.

Deixe uma resposta