Pesquisar
Close this search box.

iPhone XR: Vendas não vão bem e Apple toma séria decisão

Apesar de ser o mais “barato” da geração, o iPhone XR da Apple não está vendendo como o esperado. De acordo com um relatório da Nikkei Asian Review , a Apple estaria cortando parte da produção do dispositivo. Diante disso, a empresa não manterá um estoque tão grande do XR como esperado.

Com relação à isso, uma fonte próxima informou: :”A empresa Foxconn preparou cerca de 60 linhas de montagem para o modelo XR da Apple, mas recentemente usou apenas cerca de 45 linhas de produção”.

Tanto o iPhone 8 quanto o 8 Plus são alternativas mais baratas em relação aos modelos atuais.

Para quem não sabe, tanto a Foxconn quanto a Pegatron são usadas pela Apple para montar seus smartphones, junto com a Wistron. Na prática, isso significa que a Foxconn produzirá cerca de 100.000 unidades a menos por dia, a fim de atender a solicitação da Apple. 

Veja também:

Por outro lado, tanto o iPhone 8 quanto o 8 Plus de 2018 estão sendo bastante procurados devido aos preços bem abaixo dos novos iPhones desse ano.


Obs.: Participe dos nossos grupos no WhatsApp e tenha acesso á promoções e cupons de desconto exclusivos:

Publicado por:

Picture of Felipe Lupetti

Felipe Lupetti

Sou um entusiasta da tecnologia, especialmente em smartphones.

Comentários:

Deixe um comentário

Destaques

Galaxy S26 Ultra Enterprise Edition estreia com foco em segurança e uso corporativo

Realme P4 Lite 5G é lançado com bateria gigante e preço competitivo

OnePlus 15T vaza em novas imagens e revela design compacto

Últimas Notícias
Promoções

OPPO A6 Pro 5G chega ao Brasil com bateria gigante de 7.000 mAh e tela OLED

Notícias

Galaxy A57 estreia amanhã: será um acerto ou mais do mesmo?

Notícias

Galaxy S26 Ultra Enterprise Edition estreia com foco em segurança e uso corporativo

Notícias

Galaxy S25 FE 5G de 128 GB aparece em oferta agressiva com cupom