Itaú lança cartão de crédito sem anuidade para concorrer com Nubank

A Nubank mudou a forma como conhecíamos os cartão de crédito. Ela trouxe um cartão isento de diversas taxas, como por exemplo, a tão temida anuidade.

Nos últimos meses, buscando derrotar o Nubank, a Credicard, do Itaú Unibanco, lançou um cartão de crédito digital, sem anuidade. Se trata do cartão Credicard Zero, que oferece atendimento pelo aplicativo e descontos em empresas parceiras.

O limite inicial do cartão é de 1.000 reais e pode aumentar automaticamente de acordo com o perfil do cliente. Mas o principal destaque do cartão em relação aos concorrentes são os descontos oferecidos em empresas parceiras como a Uber, Decolar, Netshoes, Zattini, FastShop, Magazine Luiza, Extra e Ponto Frio.

Os benefícios poderão agradar a muitos. Por exemplo, ao utilizar o Uber, o cliente ganhará uma corrida de 20 reais a cada dez corridas realizadas. Enquanto isso, nas lojas acima, os descontos são de até 40%, para produtos específicos.

Trazendo muita praticidade, o cliente poderá ser atendido diretamente do seu aplicativo no smartphone, além de poder pagar suas faturas online também. A taxa de juros do crédito rotativo é de 9,90 reais por mês.

Os usuários poderão realizar saques pelos terminais do Banco24Horas pagando R$ 8,00. Para adquirir o cartão, o cliente não precisa necessariamente ser correntista do Itaú. O pedido do produto é feito pelo próprio site da Credicard.

Via
Exame

Você vai gostar

2 Comments

  1. Possuo Nubank a três anos e posso afirmar que é um ótimo produto, nunca me deixou na mão, app bem intuitivo e funcional, pessoal da retaguarda é ágil e responde rapidamente qualquer dúvida ou problema que você tenha.

Deixe uma resposta

Close
Close