A Samsung não tem uma boa fama quando a questão se trata de atualizar seus aparelhos de entrada e intermediários e sempre é uma excelente novidade quando isso ocorre.

Muito diferente do que normalmente ocorre, a fabricante sul-coreana acabou de liberar o Android 6.0 Marshmallow para um dos seus modelos de entrada, o Galaxy J5. Embora o Android 7.0 Nougat esteja em fase de finalização e logo menos será liberado pela Google, o Android 6.0 Marshmallow dá uma boa sobrevida ao Galaxy J5 (SM-J500M) dando novos recursos, melhorias e segurança ao telefone.

SMARTPHONES QUE PODERÃO RECEBER O ANDROID 7.0

J52

A atualização tem 865MB e traz algumas mudanças ao Galaxy J5, uma delas é o novo sistema de permissões do Android 6.0 Marshmallow onde controla o acesso a determinadas funções que cada aplicativo tem de forma individual. Além disso, a atualização também traz a versão da TouchWiz inaugurada junto com o Galaxy S7 para o Android Marshmallow. O novo visual traz cores mais sóbrias com a tonalidade branca como base, a atualização também traz diversos ícones remodelados com design mais arredondado, até as pastas de apps ganharam um novo visual.

J53

O Galaxy J5 desembarcou no Brasil em outubro do ano passado e pode ser encontrado em grades varejistas por cerca de R$ 800,00.

OBS: Para uma melhor experiência, é sempre recomendável restaurar o aparelho ao padrão de fábrica após a atualização, pois assim evita bugs e alguns problemas com aplicativos. Mas salve seus dados e arquivos pessoais antes, pois tudo será apagado.

Deixe uma resposta