Sempre que algum smartphone bastante aguardado chega no mercado, empresas clandestinas tentam copiar todo o seu design e lançar um clone com preço absurdamente baixo, mas que, obviamente, não compensa a compra, pois ao contrário do modelo original, esses dispositivos não entregam grandes especificações ou câmeras potentes, por exemplo. A maioria desses smartphones falsificados possuem no máximo 1GB de RAM e 8GB de armazenamento interno, afinal, o intuito é copiar o design e não entregar um hardware de ponta.

Nos últimos anos, já saíram diversas cópias, e a Samsung é o principal alvo dessas empresas. Desta vez, imagens relavaram que os falsificadores não esperaram o lançamento oficial do Galaxy Note 9 para começar as vendas de uma variante falsa do próximo flagship da sul-coreana. O dispositivo pode ser encontrado nas três opções de cores que esperamos ver no Note 9 original: azul, preto e dourado.

VEJA TAMBÉM

As fotos mostram que os falsificadores conseguiram copiar de forma convincente a interface proprietária da Samsung, com botões virtuais na tela e ícones arredondados. No entanto, ao contrário do verdadeiro Note 9, essa unidade falsa traz bordas bem grossas, sendo mais espessas que a do Note 8, além da curvatura da tela ser bem menor. Na verdade, parece que estamos olhando para um Pixel 2 XL reformulado.

Na traseira, é bastante provável que o conjunto de câmera dupla funcione apenas um sensor, sendo o outro apenas estético. Acreditamos que, assim que o Galaxy Note 9 for lançado, cópias mais precisas serão comercializadas, porém, de forma alguma recomendamos a compra desses dispositivos.

Baixe o Aplicativo Tudo em Tecnologia e fique ligado no que há de melhor em tecnologia e promoções em smartphones!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here