Quem diria que nem saiu direito a notícia sobre o lançamento do novo Xperia Z3+ (Z4 no Japão) e já começaram os rumores do provável Xperia Z5, que supostamente já está em desenvolvimento pela gigante Sony.

O Xperia Z3+ foi uma bela decepção para os fãs da linha Z, tudo graças a um clone do Z3 original com mudanças não muito significativas, contudo parece que a Sony vai se redimir com o sucessor do Z3+ através de novidades muito interessantes para reverter o fracasso do último lançamento.

Rumores dizem que o Z5 terá o moderno chip Snapdragon 820 octa-core 64 bits (quad-core 1.8 GHz + quad-core 2.2 GHz), GPU Adreno 530, 4 GB de memória RAM, câmera de 21 megapixels, bateria de 4500 mAh e uma grande chance da Sony colocar um leitor de impressões digitais além do conector USB tipo-C.

As notícias ainda dizem que a empresa fará a versão Xperia Z5 Compact e Z5 Ultra, entretanto nada se sabe sobre as configurações dos mesmos.

Os ditos aparelhos poderão ser anunciados até o final deste ano de 2015.

Fonte: Digital Trends

COMPARTILHE
Cursando Engenharia Mecânica, me encontro 4º ano, sempre apaixonado por tecnologia desde criança, este mundo sempre me fascinou e com toda a certeza continua fascinando.

3 COMENTÁRIOS

  1. Pelo que li, as configurações são parrudas e prometem deixar o smart muito rápido. Mas, será um pecado sem perdão se a Sony optar por míseros 16 GB de armazenamento. No mínimo, a Sony deveria pôr 32 GB.

Deixe uma resposta