Jogos para Android: dicas da semana (17/05/14)

Mais dicas de jogos para Android. Hoje você confere mais 5 ótimos games para se divertir com seu smartphone ou tablet.

Aproveite e divirta-se com os 5 games para Android que selecionamos e lembrando que todos são gratuitos para você aproveitar tudo sem precisar pagar nada por isso.

Jogos para Android: dicas da semana (16/05/14)

Dark Avenger

IMG_4445-642x361

O jogo é para quem gosta de MORPG, você terá que desbloquear 60 fases, porém o jogo tem outros métodos de partidas, como Death Match, que você enfrenta usuários pela internet, no modo single tem o sistema de Infinity Tower, Boss Raid. Os gráficos são muito bons e o jogo roda tranquilamente sem travamentos ou bugs, boa jogabilidade e vários equipamentos e poderes estão presentes e você ainda pode jogar com 4 heróis diferentes.

Flappy48

unnamed

Aqui temos uma combinação de jogos que fizeram sucesso recentemente, praticamente todo mundo viu o sucesso de Flappy Bird e 2048, o Flappy48 é a combinação dos 2 jogos, você também deve desviar dos obstáculos, porém deve pegar os números que estão aparecendo para somar os pontos.

Lawless

LAWLESS_image03

Um jogo de tiro muito bem trabalhado possui mais de 100 armas entre pistolas, fuzis, bazucas e metralhadoras, no game você é um bandido que acabou de ser solto e você deve acabar com seus inimigos em diversas missões, o game se passa em 1990 na cidade de Los Angeles.

Race Illegal: High Speed

74268170a6dc2f1ea62c5fec19d5bd52

Um game de corrida desenvolvido pela Hero Craft, 3 modos de jogo carreira, Corrida Rápida e Multijogador, contém belos gráficos boa jogabilidade, mais de 20 pistas, 9 carros diferentes que você pode equipar e personalizar, o game está em português.

RoyalRevolt 2

unnamed

Em RoyalRevolt 2 você terá que construir suas tropas e defender o seu reino, em português o game facilita com dicas no começo para você se dar bem, também é possível melhorar seu reino a força de suas tropas, os gráficos 3D foram muito bem feitos e também conta com modo online.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo