Até o momento, tudo envolvendo o Motorola One Power segue um certo mistério. As informações divulgadas até agora são bem escassas, além de algumas renderizações e uma lista não confirmada de especificações. No entanto, embora ele tenha surgido a pouco tempo, ele acabou de ser ganhar sua certificação pelas autoridades chinesas.

No site de certificação da 3C, o Motorola One Power aparece com o número do modelo listado como XT1942-1. De acordo com esse relatório, as velocidades de carregamento suportadas pelo dispositivo serão 5V / 3A, 9V / 2A e 12V / 1.5A.

Além disso, a saída máxima de 18W será também suportada, o que sugere que o aparelho poderá ser carregado com o Quick Charge da Qualcomm. No entanto, o tempo de carregamento completo ainda permanece desconhecido.

Para quem não sabe, o Motorola One Power, como o nome sugere, chegará ao mercado com uma versão mais limpa do Android, chamado Android One.

Se trata de uma versão com uma interface mais leve. Ela possui somente os aplicativos essenciais para o bom funcionamento do sistema operacional. Portanto, algumas fabricantes estão optando pela escolha desse sistema.

Veja também:

Algo que temos certeza é que não se trata do Moto Z3 Play. Como sabemos, ele será anunciado hoje aqui no Brasil. Além disso, com a aprovação da certificação 3C, esperamos que o dispositivo chegue mais cedo, e se o preço estiver correto, o Motorola One Power deverá ser um sucesso.

Deixe uma resposta