Lançamento próximo! Motorola One Hyper ganha nova certificação

Em 2019, a Motorola elevou ao máximo sua linha One de smartphones, lançando diversos aparelhos com focos diferentes. Inicialmente, trouxe o Motorola One Vision com tela 21: 9 e câmera de 48MP. Após isso, lançou o One Action, que teve foco em sua câmera de ação ultra-grande angular. Depois apresentou os incríveis Motorola One Zoom e One Macro, trazendo câmeras com zoom óptico de alta resolução e câmera macro dedicada. Agora, novas informações sugerem que um quinto smartphone está chegando.

De acordo com a certificação FCC nos EUA, o Motorola One Hyper tem um número de modelo modelo XT2027-1. Infelizmente, a certificação não revelou muitos detalhes, mas nos deixou saber a capacidade da bateria, qe será de 4.000mAh. Além disso, confirmou-se que o dispoisitivo terá suporte para NFC, algo muito procurado hoje em dia.

Embora não tenha revelado detalhes como o tamanho da tela, podemos dizer que ela terá cerca de 6.39″, uma vez que o dispositivo como um todo mede 160 mm de altura, 71 mm de largura e 170 mm na diagonal. Além disso, precisamos levar em conta as bordas, que apesar de serem poucas, devem ocupar algum espaço.

Veja também:

De acordo com vazamentos anteriores, o Motorola One Hyper terá um processador Qualcomm Snapdragon 675 SoC, 4 GB de RAM e 128 GB de armazenamento. Para as fotos, deve contar com câmera dupla, onde o sensor principal terá capacidade de 64MP e 8MP para profundidade. Na frente, os rumores apontam para uma câmera de 32MP que funcionará sob um mecanismo pop-up.

Atualmente, a Motorola ainda se mantém em silêncio sobre a data de lançamento ou existência desse smartphone. No entanto, acredita-se que ele possa ser lançado ao lado do Motorola RAZR 2019 no próximo dia 13 de Novembro.

Deixe uma resposta