Leitor biométrico do Galaxy S5 estará no botão Home

Com apenas uma semana para o começo do Mobile World Congress, local aonde a Samsung provavelmente irá anunciar ao mundo o mais novo Galaxy S5 e há ainda muitos mistérios sobre o próximo smartphone da coreana. Um dos mais notáveis é sobre a possibilidade do aparelho ter algum meio de leitura biométrica, que começou com o reconhecimento da íris do usuário e chegando a um leitor de digitais, mas nada ainda é muito certo.

Talvez o rumor mais interessante seja o fato de que a Samsung iria colocar o leitor de digitais na tela do S5, ao em vez de ser localizada em algum botão ou local específico do aparelho.

Para uma má surpresa, os novos rumores indicam que a Samsung irá mesmo ter o leitor de digitais em um local específico, no caso o botão Home, juntamente com uma série de modificações no Android para que seja possível utilizar a digital até mesmo para desbloquear o aparelho e mais sete digitais para outras funcionalidades.

Provavelmente o leitor do S5 deverá enfrentar uma dificuldade logo na estreia, ele não funcionará de forma satisfatória quando as digitais estiverem úmidas ou molhadas.

Via: SamMobile

Você vai gostar

One Comment

Deixe uma resposta

Close
Close