Olhando o Lenovo IdeaPad Yoga por esse ângulo, você nem percebe do que ele é capaz e acredita ser mais um Notebook ou Ultrabook entre muitos outros, correto? Se você respondeu sim, errou, pois o Lenovo IdeaPad Yoga foi destaque da Lenovo apresentado na CES 2012… O Yoga é uma mistura de Ultrabook e Tablet, pois o modelo tem a tela que abre em 360º, transformando o Ultrabook em um Tablet “gigante” com tela de 13.3″, confira a imagem abaixo:

 

 

O modelo apresentado na CES 2012 ainda não é um produto final, que deverá chegar muito em breve com o sistema Windows 8 que virá pronto para trabalhar bem nos Tablets, coisa que o Windows 7 não consegue. O Lenovo Yoga pesa apenas 1.47kg e tem espessura de 1,69cm.

 

 

Lenovo IdeaPad Yoga virá com uma tela 13.3″ com painel IPS sensível ao toque com até 10 pontos de multitoque e resolução de 1600 x 900, oferecendo uma excelente qualidade de imagem e um ótimo ângulo de visão, já que será necessário pela flexibilidade da tela modelo com abertura completa com 360º. Em relação a hardware, o modelo chegará com processador da linha ULV da família Core i, sendo i3, i5 ou i7, memória ram com até 8gb e SSD de 256gb. A bateria do modelo promete autonomia de até 8 horas longe da tomada. Em termos de conexões, o Lenovo IdeaPad Yoga conta com 1 USB 2.0, 1 USB 3.0, 1 HDMI, e uma combo microfone/fone de ouvido.

 

Yoga chegará no segundo semestre de 2012 com preço inicial de $1199,00 para versão com configuração mais básica, um preço interessante para os recursos que o modelo oferece. No Brasil, dificilmente esse modelo será comercializado e quem gostou do Lenovo IdeaPad Yoga provavelmente terá que importar o modelo.

 

Confira abaixo um Vídeo Hands-on do Lenovo IdeaPad Yoga:

 

Deixe uma resposta