A Lenovo comprou a divisão de celulares da Motorola a um bom tempo atrás (antes pertencia a empresa Google), e após isso vários modelos foram lançados em nome da nova companhia, contudo nenhum com o logo da mesma.

Agora a Lenovo apresentou o Vibe A7010 que será originalmente da marca e também o primeiro smartphone lançado por ela no Brasil, contando com alguns aparatos bem interessantes que mostraremos logo a seguir.

O Vibe A7010 chega com um chipset MediaTek MT6753 e um processador octa-core 64 bits com clock de 1.3 GHz (Cortex-A53), memória RAM de 2 GB, 32 GB de armazenamento interno (expansível até mais 128 GB por microSD), tela IPS LCD de 5.5 polegadas com resolução Full HD de 1920 × 1080 pixels (401 ppi), câmera de 13 megapixels traseira e 5 megapixels frontal, Android 5.1 (Lollipop) e bateria com capacidade máxima de 3.300 mAh.

O dispositivo ainda conta com um sensor de impressões digitais abaixo da câmera traseira, rede 4G, função Dual Chip e alto-falantes estéreo (um acima e outro abaixo da tela) com a tecnologia Dolby ATMOS, que promete sons poderosos e agradáveis, o celular vem também com três microfones para melhorar a gravação de vídeos, de voz e de chamadas em geral.

O preço sugerido do Vibe A7010 é de R$ 1.299,00, estando disponível nas cores branco e preto fosco, tendo suas vendas iniciadas a partir do final da semana que vem.

COMPARTILHE
Cursando Engenharia Mecânica, me encontro 4º ano, sempre apaixonado por tecnologia desde criança, este mundo sempre me fascinou e com toda a certeza continua fascinando.

Deixe uma resposta