Pesquisar
Close this search box.

Lenovo Z6 será oficializado em 4 de Julho

Nas últimas semanas, a Lenovo esteve liberando alguns dos principais recursos que estarão presentes no seu próximo lançamento, o Lenovo Z6. Todavia, hoje a empresa finalmente bateu o martelo, revelando que lançará o aparelho em 4 de Julho.

Para quem não sabe, a Lenovo já possui dois smartphones dessa série lançados, sendo o Z6 Pro e o Z6 Youth Edition. Contudo, pretende trazer agora a versão padrão do smartphone.

De acordo com revelações da próxima empresa, o Lenovo Z6 será equipado com uma tela OLED de 6.39″. Além disso terá uma câmera selfie DE 16 MP em forma de notch na tela e câmera tripla traseira de 24 MP + 8 MP + 5 MP.

Veja também:

Em hardware, o Z6 será equipado com um processador Snapdragon 730 e uma uma bateria de 4.000mAh. Possivelmente, mais detalhes do smartphone deverão surgir antes do seu lançamento na próxima quinta-feira.

Publicado por:

Picture of Felipe Lupetti

Felipe Lupetti

Sou um entusiasta da tecnologia, especialmente em smartphones.

Comentários:

Uma resposta

Deixe um comentário

Destaques

Galaxy Z Flip 8 é lançado com chip inédito de 2nm e One UI 9; veja o que muda

Samsung lança Galaxy Z Fold 8 e Fold 8 Ultra com novo formato e câmera de 200 MP

Galaxy Watch Ultra 2 chega com super tela e bateria duradoura

Últimas Notícias
Notícias

Galaxy Z Flip 8 é lançado com chip inédito de 2nm e One UI 9; veja o que muda

Notícias

Samsung lança Galaxy Z Fold 8 e Fold 8 Ultra com novo formato e câmera de 200 MP

Notícias

Galaxy Watch Ultra 2 chega com super tela e bateria duradoura

Notícias

Geladeira gigante da Xiaomi chega ao mercado global com Alexa