Parece que a LG não está esperando a CES 2018 para revelar seus lançamentos. Recentemente, ela acaba de anunciar um novo projetor para 2018 com tecnolgia HDR em 4K. A empresa fez questão destacar que o seu novo produto é até 50% menor  e bem mais leve que os concorrentes do mercado, mas nem por isso deixa de oferecer ótima qualidade nas imagens.

O projetor virá como modelo HU80KA. Segundo a LG, será um “dispositivo acessível e premium”, oferecendo um telão de 150 polegadas, com alto nível de brilho, superando a marca dos  2.500 lumens. Além da resolução 4K, o projetor também oferecerá suporte para HDR com HDR10. O mais legal é que o projetor pode ser posicionado no chão, montado na parede ou pendurado no teto, e a LG diz que funcionará muito bem em qualquer dessas configurações.

 

Junto dele, ainda vem dois alto-falantes com 7 watts, porém ele mostra todo o seu potencial quando o usuário emparelhar uma caixa de som potente. As opções de saída de áudio incluem ótico, HDMI e Bluetooth.

O Projetor ainda reproduz mídia fora de uma unidade USB e também permite que o usuário conecte um teclado e mouse externamente. Oferece suporte também para o WebOS. Maiores informações sobre esse e outros lançamentos, a LG fará na CES 2018, que acontece nos próximos dias  9 e 12 de janeiro, em Las vegas.

1 COMENTÁRIO

Deixe uma resposta