LG G Flex “entra na faca” para testar auto reparação

Pelo visto o interesse pelo novo aparelho da LG cresce cada vez mais, nesta ocasião um recurso no mínimo muito interessante foi testado para mostrar uma das grandes vantagens do mais recente smartphone da grande LG.

Há pouco tempo atrás foi demonstrado também em vídeo a função de auto reparação do LG G Flex, e agora uma equipe resolveu ir mais afundo graças ao interesse de muita gente nessa atribuição um tanto atraente fazendo testes mais ligados ao dia a dia de um usuário que possua um aparelho celular, passando por situações vistas praticamente todas às horas porém no caso dele possuir o G Flex.

 

.

Chega a dar dor no coração ver as cenas do vídeos, entretanto o teste foi feito para mostrar o grande potencial do aparelho, e sem dúvidas ele se saiu muito bem em circunstâncias comuns e outras um tanto inusitadas, mas não impossíveis. Com isso fica a cargo de cada um tirar sua conclusão, porém algo que não podemos negar é que realmente o gadget flexível da LG surpreendeu até os mais exigentes em todos os testes apresentados.

.

Via: Phone Arena

Você vai gostar

Deixe uma resposta

Fechar
Fechar