LG G2 mini é oficialmente revelado pela LG

Depois de muitos rumores e praticamente tudo a favor de uma futura versão mini do G2, finalmente a LG confirma seu lançamento e suas configurações oficiais.

O novo LG G2 mini terá duas versões de processadores, o primeiro será um Snapdragon 400 quad-core com clock de 1.2 GHz e o segundo um Nvidia Tegra 4i quad-core com clock de 1.7 GHz, 1 GB de memória RAM, tela de 4,7 polegadas com resolução QHD de 540 x 960 pixels, câmera de 8 megapixels com flash LED traseira e 1.3 megapixels frontal, 8 GB de memória de armazenamento interno (expansível através de microSD), bateria de 2.440 mAh e Android 4.4 KitKat.

Lg G2 Mini

O irmão mais novo do LG G2, terá opções de single ou dual chip bem como 3G ou 4G, e começará a ser vendido no mês de março na Rússia, logo em seguida no Oriente Médio, América Latina, Ásia e Europa em abril estando disponível nas cores preto, branco, vermelho e champanhe de acordo com o site GSM Arena.

 

Via: GSM Arena

Você vai gostar

3 Comentários

  1. Acho as especificações um pouco ultrapassadas, retirando a versão do S.O nesse quesito, a Sony vai dar banho no G2 Mini com seu Xperia Z1 compact, e quando esse G2 chegar aqui no Brasil, façam um comparativo entre os dois… Kkk vai ser piada!

    1. Aí olha também o preço da Sony, aí você vai ver a piada. O motivo para lançar um mini é lançar algo com o mesmo design, mesmo sistema porém com hardware e tamanho menor, e junto o preço. Agora quando vermos o preço do Sony z1 compact, irei continuar optando pelo G2 normal, que na minha opinião após ter mexido nos dois, eu prefiro o g2 do q o z1,e o preço bate qualquer outro smartphone.

Deixe uma resposta

Fechar
Fechar