Com a evolução dos chips e poucas mudanças ao longo de 1 ano, as fabricantes estão se esforçando em oferecer outros recursos para atrair os consumidores, já que configuração poderosa temos muitos por ai. A Apple é referência em design e acabamento, a Samsung evoluiu muito, a Sony desde o Z1 agrada, porém a LG ficou para trás. O G4 foi o único flagship das 4 grandes com acabamento totalmente em plástico.

Para o G5 a LG preparou mudanças no design, voltando a ser mais arredondado e segundo as primeiras informações, ele terá um acabamento em metal. Porém as primeiras imagens vazadas do aparelho revela um design no mínimo estranho, principalmente pelo “tumor” na parte das câmeras e flash.
G5

É verdade que a imagem é bruta e de um modelo aparentemente protótipo e não o G5 na versão final. Certamente nos próximos dias veremos mais imagens do G5, então é só ficar ligado pra conferir as novidades aqui. Mas uma coisa é certa, o LG G5 chegará equipado com o chip Snapdragon 820.

FONTETwitter
COMPARTILHE
Ex-estudante de Educação Física. Abandonei a carreira de professor de Educação Física para entrar de vez no mundo dos Gadgets com o Tudo em Tecnologia. Seja bem-vindo ao Tt!

2 COMENTÁRIOS

  1. Realmente decepcionante , o G3 e muito mais bonito , duas cameras pra que ? Oque custava permanecer o smart buton ? Nao so o g5 parece ser decepcionante , e oque dizer das series k , e x ?

Deixe uma resposta