Um dos grandes problemas do Android é a fragmentação e cada empresa adota sua política de updates, que na grande maioria das vezes decepciona os usuários, abandonando-os sem atualizações.

A LG ano passado foi uma das primeiras a anunciar o update do G4 para Android 6.0 Marshmallow, mas na prática vimos uma demora enorme para grande maioria dos países. Agora em 2016, segundo rumores, a empresa coreana irá atualizar o G5 já em novembro.

veja o que achamos do Lg g5 se

g5-final

Caso se confirme e a LG libere o Android 7.0 Nougat para o G5, o aparelho será um dos primeiros a receber a nova versão do Android, ficando atrás somente da linha Nexus.

Infelizmente a variante vendida no Brasil é o H840 (Snapdragon 652 e 3 GB de RAM), ou seja, o LG G5 SE e esse deverá demorar um pouco mais a ser atualizado em relação a versão internacional, o LG G5 H860 com Snapdragon 820 e 4 GB de RAM.

VIAPhone Arena
COMPARTILHE
Ex-estudante de Educação Física. Abandonei a carreira de professor de Educação Física para entrar de vez no mundo dos Gadgets com o Tudo em Tecnologia. Seja bem-vindo ao Tt!

1 COMENTÁRIO

Deixe uma resposta