De acordo com uma publicação coreana, o novo LG G7, novo top de linha da LG para 2018, deverá mesmo chegar com o processador Snapdragon 845. De acordo com fontes, o G7 deverá chegar com incríveis 6 GB de RAM e a tecnologia de exibição OLED, presente no V30 , bem como a famosa “tela infinita”.

Mas quando realmente será seu lançamento? Após seu anúncio, que deverá ocorrer já no próximo mês na MWC, aparentemente está previsto para meados de março, em torno do tempo em que o Galaxy S9 deverá chegar nas lojas.

 

Wang Jung-hwan, chefe da divisão de negócios informa: “Não nos preocuparemos com o Samsung Galaxy S9 lançado em março, mas dará prioridade à diferenciação do G7”. No entanto, o lançamento deverá acontecer em etapas, visto que a LG teria assinado acordos com as três principais operadoras coreanas para lançar o G7 em abril, para que ele possa priorizar os mercados dos EUA e outros mercados antes de ser lançado em outros territórios.

Outras fontes próximas informam que os consumidores domésticos poderão comprar o G7 após 20 de abril. Essa demora deve-se ao fato da Samsung ser a primeira empresa a comercializar o novo Snapdragon 845.

O novo LG G7 ainda contará com a classificação impermeável IP68, reconhecimento de íris com um conjunto de câmera frontal dupla, câmera traseira dupla e carregamento sem fio.

Deixe uma resposta