LG G7 ThinQ aparece em nova opção de cor

A LG já confirmou que seu novo smartphone top de linha, o G7 ThinQ, será lançado em 2 de maio. Graças aos vazamentos, temos muitas informações sobre ele. Agora, para aumentar a ansiedade dos fãs da marca, Evan Blass revelou a variante preta do dispositivo, chamada de “Aurora Black”. Espera-se que essa cor seja a variante padrão do LG G7 ThinQ, juntamente com a versão prata, que também foi mostrada por Evan há poucos dias.

Estas duas variantes vão estar amplamente disponíveis, porém, dependendo do mercado, será possível comprar o G7 ThinQ na cor rosa ou azul. O dispositivo chegará com tela grande de alta resolução, que traz o controverso entalhe. Mas felizmente, será possível escondê-lo nas configurações, bem como personalizá-lo. Na traseira, há duas câmeras de 16MP com flash LED duplo e, possivelmente, um monitor de batimento cardíaco.

VEJA TAMBÉM

Em termos de especificações internas, o smartphone deve incluir um processador Snapdragon 845, 4GB de RAM e 64GB de armazenamento interno. Levando em consideração que seu lançamento está marcado para a próxima semana, a fabricante sul-coreana deve confirmar o início das vendas na metade de maio em alguns mercados, porém, o G7 ThinQ pode chegar globalmente apenas no início de junho.

Via
PhoneArena

Você vai gostar

Deixe uma resposta

Close
Close