LG G7 ThinQ chega com preço bem mais barato que concorrentes

A LG apresentou para o mundo o seu novo flagship que vem para substituir o G6, o G7 ThinQ. E dessa vez a empresa coreana se “armou” bem contra os concorrentes, pois ele chega com melhor chipset disponível, o Snapdragon 845, ao contrário do G6 que chegou com modelo ultrapassado, além do preço elevado.

Com o LG G7 ThinQ a fabricante parece ter mudado a estratégia e ele chega em pré-venda ao Reino Unido com valor muito agressivo a partir de £594, um valor bem abaixo dos concorrentes como S9 e Xperia XZ2, o que o coloca em boa posição ao falar em custo-benefício.

Com preço agressivo, outro destaque do G7 é sua tela de 6.1 polegadas com resolução de 1440 x 3120 pixels (564 de densidade de pixels por polegada), proporção 19.5:9 com tecnologia IPS e compatível com Dolby Vision/HDR10.

Suas câmeras também chegam para ficar entre as melhores com seu sensor principal de 16 megapixels com abertura f/1.6 e outra grande angular de 16 mp, porém com abertura f/1.9. Com esse conjunto ele consegue fazer vídeos com tecnologia HDR em 4K a 30 FPS e 1080p a 30 ou 60 FPS. Já para selfies ele tem 8 megapixels.

No Brasil a LG ainda não divulgou oficialmente quando o novo G7 ThinQ chega, porém se vir com preço agressivo como no mercado exterior, ele tem tudo para fazer o sucesso que o G6 não conseguiu…

Fonte
GSM Arena

Você vai gostar

Um Comentário

  1. Até que enfim parece que a LG caiu na real para botar esta linha de novo na briga com seus grandes concorrentes diretos, agora boto fé, pois o preço era um dos maiores entraves desde que começou a micar com os modelos G5/G6, tomara que ela pratique a mesma linha aqui, pois o produto é bom e tem tudo para ser um sucesso, torço para que seja!

Deixe uma resposta

Fechar
Fechar