LG G8 ThinQ pode chegar com tela 4k para brigar com o Galaxy S10

Apesar de parecer muito cedo, os primeiros rumores sobre o LG G8 ThinQ já começaram a surgir na mídia. O mais interessante é que as informações estão chegando diretamente da  Ice Universe, uma fonte muito confiável.

De acordo com informações, a LG incluíra no seu próximo carro-chefe uma tela com resolução 4K, apesar de continuar o LCD para reduzir custos. O informante não mencionou exatamente por que a empresa deve fazer a alteração, mas o motivo mais lógico estaria relacionado à tecnologia de realidade virtual. Afinal, o painel 4K melhoraria significativamente a experiência de visualização e poderia atrair toda uma nova gama de clientes que estão procurando um smartphone capaz de exibir conteúdo de alta qualidade.

O LG G8 ThinQ pode apresentar um display LCD atualizado com resolução 4K

No entanto, sabemos que a LG até o momento não se mostrou interessada nesse tipo de tecnologia até agora. Dessa forma, um foco em VR no próximo ano seria certamente uma mudança significativa feita pela companhia. Ou ainda, pode ser uma estratégia de Marketing em resposta á Samsung, que mostrará ao mundo o aguardado Galaxy S10.

Veja também:

Finalmente, como falamos no início, ainda é bastante cedo para confirmar todas as informações acima. Por hora, a empresa está focada em conseguir o máximo possível de vendas do LG G7 ThinQ, e ainda deverá trazer até o final desse ano o poderoso V40 ThinQ, a fim de bater de frente com o Galaxy Note 9.

Via
PhoneArena

Você vai gostar

Deixe uma resposta

Close
Close