A LG está enviando convites para a imprensa no qual diz que vai apresentar o novo smartphone no dia 31 de agosto. Na imagem divulgada pela fabricante, ela dá a entender que o novo aparelho será mesmo o LG V30, pois aparece no formato de tela 18:9 com a letra V em segundo plano.

A data também bate com os rumores anteriores, além do formato do convite ser compatível com as imagens divulgadas do modelo. O V30 é equipado com tela OLED, e não contará mais com a tela secundaria, diferencial da linha nos dois modelos anteriores, que era exibida na parte superior frontal.

O LG V30 deverá ter tela de 6,2 polegadas. O chipset será o Snapdragon 835, com 6 GB de memória RAM. As câmeras serão semelhantes ao LG G6, sendo duas câmeras traseiras de 13 megapixels. Ele poderá ser construído em peça única e contar com a tecnologia de carregamento sem fio.

Ainda não é possível saber em quais mercados ele será lançado, mas até mesmo o mercado europeu pode ficar de fora novamente, sobrando a opção de importar. Não há informações sobre o valor do aparelho.

Deixe uma resposta