Após o grande lançamento do Galaxy Note 7, chegou a hora dos holofotes irem em direção a LG.

Há uns dias atrás a LG informou que o LG V20 já estava em fase de finalização e que seria lançado em breve, mais precisamente em setembro. A fabricante também informou que o V20 será o primeiro smartphone a chegar ao mercado com a versão final do Android 7.0 Nougat, o que levou a sugerir que o seu lançamento seria bem antes da apresentação dos novos Nexus.

LG V20 SERÁ LANÇADO EM SETEMBRO

Agora a fabricante coreana resolveu revelar mais etapa do seu grande lançamento. O LG V20 será anunciado em um evento organizado pela empresa no dia 6 de setembro, em São Francisco.

O convite lembra bastante o utilizado no lançamento do LG G5, o que sugere que o V20 também seja compatível com os acessórios modulares da empresa com prováveis melhorias.

Ainda não foi revelado nenhum detalhe do novo smartphone, o que sabemos até o momento é que ele será baseado no V10, incluindo o display secundário na parte superior frontal do aparelho. Como ainda resta cerca de um mês para o lançamento oficial, é bem provável que até lá surjam rumores e vazamentos do tão esperado LG V20.

A expectativa em cima do aparelho é bem grande, visto que a LG precisará fazer um trabalho bem feito depois do fracasso em vendas do LG G5.

FONTELG Coréia
COMPARTILHE

Deixe uma resposta