A LG acaba de anunciar, mesmo que de forma bem tímida e sem divulgação, seu novo smartphone, o LG V20. O aparelho é o sucessor do LG V10 e será lançado rodando o Android 7.0 Nougat de fábrica, mostrando os esforços da fabricante para correr atrás dos prejuízos que vem tendo na sua divisão mobile.

LG PODE LANÇAR SUCESSOR DO V10 EM SETEMBRO

Tudo o que sabemos até o momento sobre o aparelho é apenas o seu nome e que virá com o Android Nougat. Ainda não há nenhuma informação sobre suas especificações técnicas e muito menos sobre o seu design ou quais novidades trará em relação ao seu irmão mais velho.

A característica principal que o LG V10 possuía era uma tela secundária no canto superior direito, acima da tela principal. Esta segunda tela era usava para atalhos para aplicativos e funções do sistema operacional, alterando as funções disponíveis de acordo com o aplicativo aberto.

O lançamento do LG V20 está previsto para ocorrer em setembro, ainda sem data exata definida. Não há informações de preços e quais mercados o receberá após a apresentação.

FONTELG Coréia
COMPARTILHE

Deixe uma resposta