Pesquisar
Close this search box.

LG patenteia tablet sem bordas com teclado sem fio destacável

Como se sabe, os tablets seguem perdendo espaço no mercado devido aos smartphones estarem cada vez maiores. No entanto, fabricantes como a LG ainda não desistiram de lançar novos modelos.

Agora, o pessoal da LetsGoDigital  lançou uma nova patente de um Tablet LG que revela detalhes curiosos. Primeiramente, vemos que o tablet não possui praticamente nenhuma borda, algo muito esperado em dispositivos modernos.

Veja também:

Depois, outra patente mostra um teclado sem fio destacável. Embora sejam duas patentes distintas, provavelmente fazem parte do mesmo dispositivo.

Além disso, ao que parece, trata-se de um tablet premium que chegará para bater de frente com os dispositivos premium da Apple e da Samsung. No entanto, nenhuma especificação interna ou data de lançamento foram reveladas.


ATENÇÃO: Quer receber os melhores descontos da Internet? Entre em nosso Grupo no WhatsApp e receba as melhores promoções e cupons! Pegue seu Convite AQUI.

Publicado por:

Picture of Felipe Lupetti

Felipe Lupetti

Sou um entusiasta da tecnologia, especialmente em smartphones.

Comentários:

Deixe um comentário

Destaques

Como usar cupom no Mercado Livre para comprar o Galaxy S25 Plus mais barato

Xiaomi 17T Pro tem bateria gigante de 7.000mAh confirmada antes da hora

Galaxy A27 tem design e especificações vazadas antes do lançamento oficial

Últimas Notícias
Promoções

Como usar cupom no Mercado Livre para comprar o Galaxy S25 Plus mais barato

Opinião

Xiaomi 17T Pro tem bateria gigante de 7.000mAh confirmada antes da hora

Notícias

Galaxy A27 tem design e especificações vazadas antes do lançamento oficial

Notícias

iPhone 20 pode marcar a maior mudança visual da Apple em anos