LG Q6 começa a ser atualizado para o Android 8.1 Oreo

 A LG, de forma surpreendente, está agora atualizando o seu Q6, smartphone lançado em 2017 para o Android Oreo 8.1. Para quem não se lembra,  o LG Q6 vem equipado com um  um processador Qualcomm Snapdragon 435 de baixo custo , 3 GB de RAM e 32 GB de armazenamento expansível. 

Além dessa versão, existem ainda mais duas, sendo uma com 2GB de RAM e 16GB de armazenamento, e uma mais parruda com 4GB e 64GB de armazenamento. Para todos os efeitos, todos os dispositivos chegaram de fábrica carregando o Android 7.1 Nougat.

Agora, de acordo com informações, parece que a LG já começou a implantar a atualização do Android 8.0 Oreo para Q6, começando pela Coréia do Sul. Embora ela seja lançada apenas nesse local,  podemos seguramente assumir que a LG a disponibilizará mundialmente nos próximos meses. 

Veja também:

Mas a principal dúvida paira no ar: será que todas as versões do Q6 serão atualizadas? Isso só o tempo poderá dizer. De qualquer forma, não temos nenhuma informação adicional sobre melhorias no sistema após a atualização. 


Obs.: Participe dos nossos grupos no WhatsApp e tenha acesso á promoções e cupons de desconto exclusivos. 

Você vai gostar

Deixe uma resposta

Close
Close