Com o lançamento feito hoje, do LG Q6, a LG traz uma nova linha de aparelhos ao mercado dos smartphones, o destaque fica por conta do display FullVision, em um dispositivo intermediário. Ao todo serão lançadas três versões diferentes, com poucas alterações entre elas.

O LG Q6a será o mais básico, com 2 GB de RAM e 16 GB de armazenamento, o LG Q6, contará com 3 GB de memória RAM e 32 GB de armazenamento interno e a versão mais potente é o LG Q6+, memória RAM de 4 GB e 64 de espaço interno.

As demais especificações são semelhantes, chipset Snapdragon 435. A tela será o principal destaque dos modelos, sendo elas de 5,5 polegadas 18:9, com resolução de 2160 x 1080 pixels, resultando em 442ppi.

A câmera traseira será de 13 megapixels, enquanto na parte frontal será de 5 megapixels. O sistema operacional instalado é o Android 7.1.1 Nougat, com modificações da LG. É mantido por uma bateria de 3.000mAh. Eles são construídos em alumínio, e não contam com leitor de impressões digitais, a fabricante resolveu implantar somente o reconhecimento facial, semelhante ao visto no LG G6.

Até o momento não há uma previsão dos valores que serão praticados. Mas o que sabemos é que ele será lançado inicialmente na Ásia em agosto, posteriormente será lançado na Europa, América Latina e América do Norte. O Brasil poderá receber pelo menos uma das versões do LG Q6.

1 COMMENT

  1. Bem feio e estranho, e sem leitor de digital que já é padrão na indústria…sei não veiiiii…mais do mesmo fora a tela diferenciada e reconhecimento facial, eu não compraria.

Deixe uma resposta