A LG está perto de anunciar um novo smartphone intermediário. Trata-se do LG Stylo 4, que tem algo em comum com a linha Note da Samsung, por contar com a caneta de toque. Mas as semelhanças mudam quando o assunto é especificações. Agora, uma foto do manual do aparelho revelou suas principais características.

O LG Stylo 4 chegará com uma tela TFT FullVision de 6,2 polegadas. Também, ele será equipado com um processador octa-core Qualcomm Snapdragon de 1.8GHz, provavelmente o Snapdragon 636. Além disso, foram incluídos apenas  2GB de RAM e 32GB de armazenamento, expansível até 2TB. 

Quando ao seu design, o Stylo 4 não é tem nada de estraordinário. Ele contará com a nova proporção de tela 18: 9. No departamento das câmeras, o sensor traseiro será de 13MP  com PDAF e flash LED.

Para as selfies, foi incluído um sensor de apenas 5MP. No entanto, a câmera é suportada pela AI, chamada de Q-lens. Por exemplo, isso permitirá o usuário apontar a câmera para um objeto para ter mais informações sobre ele. 

Para manter tudo ligado, a LG incluiu uma bateria de 3300mAh. Finalmente, o sistema operacional de fábrica será o Android Oreo 8.1. Quanto á data de lançamento, rumores apontam que será no próximo dia 18. No entanto, outras fontes afirmam ser dia 29 desse mês. 

Principais Características:

  • Tela: TFT FullVision de 6,2 polegadas nas proporções 18: 9
  • Processador:  octa-core Qualcomm Snapdragon de 1.8GHz, provavelmente o Snapdragon 636
  • RAM: 2GB
  • Armazenamento interno: 32GB
  • Câmera traseira: 13MP  com PDAF e flash LED, Com suporte á AI
  • Câmera frontal: 5MP
  • Bateria: Sistema operacional: Android 8.1 Oreo

1 COMENTÁRIO

  1. Tá na cara que o Snapdragon será o 450. Ninguém usaria um SDM636 com 2 GB de RAM… Até mesmo pq o Q7 e o Q Stylus (será que não são o mesmo aparelho???) tbm usarão o SDM450 nas versões plus. Mas que 2 GB de RAM tá destoando, isso tá…

Deixe uma resposta