Pesquisar
Close this search box.

LG vai revelar smartphone dobrável na CES 2019

Depois de muitos rumores, parece que agora os smartphones dobráveis estão ao virar da esquina. Além do esperado Galaxy F da Samsung, outras fabriantes também estão se preparando para revelar seus dispositivos dobráveis.

Agora, de acordo com o vazador  Evan Blass, o primeiro smartphone dobrável da LG será finalmente anunciado em Janeiro na CES 2019. Como se sabe, o evento ocorrerá em Las Vegas, onde várias fabricantes irão revelar seus lançamentos. 

Veja também:

Atualmente, não sabemos quais especificações ou mesmo qual design serão usados no LG dobrável. No entanto, é bastante provável que as quantidades sejam inicialmente bem limitadas. Além disso, ele deverá ter concorrentes de peso, uma vez que os rumores apontam que a Samsung apresentará o Galaxy F no mesmo evento.


Obs.: Participe dos nossos grupos no WhatsApp e tenha acesso á promoções e cupons de desconto exclusivos:

Publicado por:

Picture of Felipe Lupetti

Felipe Lupetti

Sou um entusiasta da tecnologia, especialmente em smartphones.

Comentários:

Deixe um comentário

Destaques

Motorola Moto Pad 70: tablet com tela de 12 polegadas ganha data de lançamento

Galaxy S27 Ultra: vazamento indica tamanho da nova bateria do celular

Galaxy Z Flip 8 é lançado com chip inédito de 2nm e One UI 9; veja o que muda

Últimas Notícias
Notícias

Motorola Moto Pad 70: tablet com tela de 12 polegadas ganha data de lançamento

Notícias

Galaxy S27 Ultra: vazamento indica tamanho da nova bateria do celular

Notícias

Galaxy Z Flip 8 é lançado com chip inédito de 2nm e One UI 9; veja o que muda

Notícias

Samsung lança Galaxy Z Fold 8 e Fold 8 Ultra com novo formato e câmera de 200 MP