A Xiaomi iniciou as vendas hoje no mercado nacional com o Redmi 2, um ótimo smartphone que vem com preço atrativo (a partir de R$499) frente alguns concorrentes. A empresa já havia anunciado que o evento de vendas seria hoje, dia 7 de julho às 12 horas horário de Brasília.

Confira: Redmi 2 é muito mais caro no Brasil

Já sabendo da novidade, milhares de usuários ficaram esperando o momento para comprarem o seu Redmi 2 no site mi.com, onde a empresa vende com exclusividade os seus produtos. Porém na hora informado aconteceram problemas de congestionamento e muitos usuários ficaram sem comprar.

Xiaomi-Redmi-2
Imagem: chineselectronic.com

O lote inicial foi de 1000 Redmi 2, o que é pouco para um evento tão divulgado. Somado a isso, o problema de congestionamento deixou o sistema congelado por alguns minutos, o suficiente para fazer uma confusão e deixar muitos usuários furiosos, já que a página Mi Brasil no Facebook está repleta de queixas e inclusive muita gente falando que vai comprar o Zenfone 5, pois esperou 7 dias e ficou frustado por não conseguir comprar.

COMPARTILHE
Ex-estudante de Educação Física. Abandonei a carreira de professor de Educação Física para entrar de vez no mundo dos Gadgets com o Tudo em Tecnologia. Seja bem-vindo ao Tt!

3 COMENTÁRIOS

  1. Da euforia a decepção, acompanhei ansioso toda a chegada da Xiaomi no Brasil, me cadastrei para assistir a apresentação, não recebi convite. Até aí tudo bem, acompanhei pela Internet ao vivo, depois me registrei assim que o site abriu para o evento de vendas. Ontem às 11:50 estava com o site aberto pra aguardar o evento de vendas, qnd abre o site me vem a mensagem que eu não estava registrado, fiquei muito decepcionado, sei que eu não sou ninguém, sou só mais um, se eu comprar ou não, não fará diferença para a Xiaomi, mas desisti de comprar, vou aguardar o lançamento do Zenfone para ver se serei melhor atendido, ou continuarei com os Samsung da vida que vc compra em qualquer esquina.

    • O problema foi o botão de comprar que estava desabilidade. Algum programador esqueceu de alterar o código da página. Se você rodasse o javascript pelo console do navegador, você conseguia ir para a página de compra. O servidor aguentou bem os F5 do povo todo. O site não caiu e nem estava lento. O problema foi a programação da página web.

Deixe uma resposta