O Google irá apresentar a terceira geração do Chromecast no próximo mês. No entanto, um pequeno acidente acabou acontecendo online. De acordo com o que foi revelado pelo Reddit, um cliente entrou na Best Buy com a intenção de comprar um Chromecast 2, mas acabou levando uma unidade da terceira geração.

Segundo informou o usuário, o produto nem aparecia no banco de dados da Best Buy, mas, devido ao preço igual ao da versão atual, a loja permitia que ele comprasse o aparelho. Além disso, uma imagem vazada revela o visual do novo Chromecast. Ao lado na versão mais antiga, vemos algumas mudanças drásticas no design.

Veja também:

Por um lado, o plástico brilhante incluído no atual foi trocado por um acabamento fosco que aparenta ser bem simples. Além disso, o Google removeu o grande logotipo do Chrome e o substituiu por um “G.” muito menor. Por fim, o conector HDMI não fica mais preso à parte traseira do Chromecast magneticamente.

Além disso, de acordo com os últimos rumores, o novo Chromecast adiciona suporte para conectividade Bluetooth e melhor recepção Wi-Fi. O Anúncio oficial do novo Chromecast 3 acontecerá em 9 de Outubro.


Baixe o Aplicativo Tudo em Tecnologia e fique ligado no que há de melhor em tecnologia e promoções em smartphones!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here