Magazine luiza começa a vender smartphones da Xiaomi no Brasil

Após fechar parceria com as lojas do grupo B2W (Americanas, Submarino e Shoptime), a Xiaomi incluiu também a famosa Magazine Luiza em seus neógios. Dessa forma, o site Magazine Luiza começará a vender oficialmente os smartphones da empresa chinesa.

E os preços? Como era de se esperar, os smartphones da Xiaomi vendidos no site estão com preços mais elevados ao que realmente valem lá fora. Por exemplo, o emblemático Xiaomi Mi 9 está saindo R$ 3.599,10. Além disso, é possível comprar o famoso Pocophone F1de 128 GB pagando R$ 2.519,10.

Se por um lado os preços extremamente altos assustam os usuários, a Magazine Luiza tentou ao menos amenizar esse impacto. Para isso, estão permitindo parcelar qualquer aparelho em até 10x se juros.

Veja também:

Oficialmente no mercado brasileiro desde o último dia 21 de Maio, a Xiaomi inaugurou em SP sua primeira loja física, que fica localizada no shopping Ibirapuera. Além de smartphones, essa loja conta com diversos outros prudutos, como guarda-chuva inteligente, mochilas, escova de dentes e muito mais.

Deixe uma resposta