Mais do mesmo? Saiba como ficará o visual do Galaxy Note 9

Sabemos que a linha S é a principal da Samsung, e disso ninguém pode duvidar. Mas são os dispositivos Galaxy Note que os usuários mais exigentes e com poder aquisitivo melhor normalmente esperam.

Anunciados no início do segundo semestre de cada ano, os Notes ostentam o mais recente e melhor hardware que Sammy poderia colocar neles, junto com a assinatura S Pen stylus , que é praticamente inigualável no setor de smartphones.

Nos últimos meses, já ocorreram alguns vazamentos sobre o Note 9, mas este último pretende nos mostrar como exatamente ele vai ficar. E, para a tristeza de muitos, parece que a Samsung não pretende mudar muito sua aparência, em comparação com o Galaxy Note 8 de 2017.

Apesar disso, tudo que queremos é que ele chegue com o tão esperado sensor de digitais na tela. Muitos vazamentos e relatórios sugeriram que a Samsung poderia introduzir essa tecnologia em seus dispositivos top de linha a partir do Note 9. E isso significaria que o sensor de impressão digital finalmente encontrará seu caminho de volta na frente do dispositivo, onde é muito mais confortável para o uso.

Veja também:

De qualquer forma, o Galaxy Note 9 não deve demorar para chegar e confirmar ou desmentir todas essas informações. De acordo com relatórios passados, a Samsung trará o aparelho ao mercado antes do esperado, ou mais precisamente, em meados de julho ou agosto deste ano.

Via
PhoneArena

Você vai gostar

Deixe uma resposta

Close
Close