Você já deve ter saído de casa alguma vez e seu 3G acabou te deixando na mão, ou até mesmo precisou viajar e não encontrou algum lugar para acessar a internet, mas um aplicativo pode acabar te ajudando nesses momentos.

O Mandic magiC contém diversas redes cadastradas por usuários do aplicativo, com isso lugares em públicos como redes de fast-food que já tem redes para seus clientes, não será mais necessário ficar pedindo a senha para os atendentes, além disso pode ser muito útil quando você precisa consultar algo e sua rede móvel não está funcionando como deveria.

mandic-magic-1

Primeiramente você deve realizar o cadastro, você pode conectar com sua conta do Facebook, em seguida você irá visualizar o mapa com os pontos cadastrados, além disso, você pode avaliar se a rede está funcionando ou não, e caso alguém mude a senha do aplicativo, você confere um histórico de senhas cadastradas podendo encontrar a antiga senha que funciona.

A interface também é bem funcional e você não encontra problemas, também ao iniciar o aplicativo ele tem um pequeno tutorial demonstrando algumas funções, o aplicativo vem ganhando cada vez um número maior de usuários e com isso cresce o número de estabelecimentos com a rede cadastrada.

Ele pode ser baixado gratuitamente e em português nos dispositivos com Android (2.2 ou superior), iOS (5.0 ou superior, compatível com iPhone, iPad e iPod Touch) e Windows Phone 8 e 8.1.

COMPARTILHE
Estudante de Engenharia da Computação (5º Semestre), 20 anos e colaborador do site Tudo em Tecnologia.

Deixe uma resposta