O Android L ainda não está em sua versão final, mas uma versão para desenvolvedores já foi lançada, com isso algumas empresas já correm atrás para conseguir adaptar o novo sistema para seus dispositivos, a Motorola tem feito um bom trabalho com os aparelhos Moto X e Moto G, mantendo os dispositivos atualizados com as mais recentes versões e dessa vez não deve ser diferente, o suporte ao cliente da empresa garantiu que os dois aparelhos serão atualizados para o Android L, porém o Moto E ainda não foi confirmado, mas a Motorola prometeu para esse aparelho uma grande atualização e deve também receber o novo Android futuramente.

anroidl

Nem sempre o atendimento ao cliente trazem informações confiáveis se tratando de atualizações, pois geralmente cabem aos desenvolvedores analisarem se o desempenho do sistema nos aparelhos, como ainda não está em uma fase final ainda pode ser muito cedo para afirmar qual aparelho vai ou não receber a atualização.

A Motorola deve ser uma das primeiras a trazer a atualização para seus dispositivos, a HTC também prometeu atualizados sua linha de smartphones, e os dispositivos como o Nexus 5 devem receber em breve a atualização completa.

Fonte

OBS: Entramos em contato com a Motorola Brasil via chat e a mesma não confirmou o update para os aparelhos. Resta agora esperar, mas se os modelos internacionais receberem o update, certamente os brasileiros também contarão com o novo sistema.

Motorola Brasil não confirma update

[ads1]

COMPARTILHE
Estudante de Engenharia da Computação (5º Semestre), 20 anos e colaborador do site Tudo em Tecnologia.

Deixe uma resposta