Após uma série de imagens relevarem o design do OnePlus 6, próximo top de linha da marca, um novo vazamento indica que o DxOMark, site especializado em câmeras, já estaria testando o “poder” dos sensores fotográficos do smartphone chinês. Na imagem, é possível vermos que o aparelho terá um entalhe na tela, algo já confirmado pelo CEO Carl Pei. Mas para aqueles que não gostam do “notch”, segundo Pete Lau, co-fundador da OnePlus, será possível “escondê-lo” nas configurações.

O entalhe abriga a câmera frontal, fone de ouvido para chamadas e um LED de notificações. Quanto a tela, as bordas laterais são bem finas, sendo a parte inferior um pouco mais grossa. Na direita, temos o botão de energia, enquanto na esquerda foi posicionado os controles de volume e o modo silencioso.

O leitor biométrico está na traseira, juntamente com a câmera dupla. Levando em consideração que a OnePlus começou a implementar o desbloqueio facial em seus smartphones, é bastante provável que esse recurso esteja presente no OnePlus 6. Está confirmado que o dispositivo terá um processador Snapdragon 845 e 8GB de RAM. Rumores apontam que as câmeras traseiras entregam 16+20MP. A bateria seria de 3.450 mAh. De acordo com um teaser, o OnePlus 6 será anunciado em 5 de maio.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here