Pesquisar
Close this search box.

Mas já? Suposto LG V40 pode já estar sendo desenvolvido

O V30S ThinQ  já foi anunciado pela LG e chegará nos próximos meses, mas agora, de acordo com o vazador Evan Blass, a empresa já está desenvolvendo mais um aparelho, ou um LG V40. Sucessor do V30 2017, já que o próximo V30S ThinQ certamente não será, visto ser praticamente o mesmo dispositivo, exceto pelos novos recursos da  AI e mais memória.

Veja também:

Android 8.0 para Galaxy S7 e S7 Edge está chegando

As informações são bem escassas ainda, e infelizmente não sabemos nada sobre o LG V40, além do seu nome e codinome Storm. Por hora, sabemos que a LG irá anunciar no próximo mês o seu novo top de linha,  LG G7 ThinQ, que segundo imagens vazadas, deve trazer um entalhe na tela.

De qualquer forma, não espere que o  LG V40 seja lançado antes de agosto ou setembro, e muita coisa pode acontecer até lá. Nós apenas teremos que esperar e ver se este novo V40 irá trazer inovações e destaques para a LG.

Publicado por:

Picture of Felipe Lupetti

Felipe Lupetti

Sou um entusiasta da tecnologia, especialmente em smartphones.

Comentários:

Deixe um comentário

Destaques

Motorola Moto Pad 70: tablet com tela de 12 polegadas ganha data de lançamento

Galaxy S27 Ultra: vazamento indica tamanho da nova bateria do celular

Galaxy Z Flip 8 é lançado com chip inédito de 2nm e One UI 9; veja o que muda

Últimas Notícias
Notícias

Motorola Moto Pad 70: tablet com tela de 12 polegadas ganha data de lançamento

Notícias

Galaxy S27 Ultra: vazamento indica tamanho da nova bateria do celular

Notícias

Galaxy Z Flip 8 é lançado com chip inédito de 2nm e One UI 9; veja o que muda

Notícias

Samsung lança Galaxy Z Fold 8 e Fold 8 Ultra com novo formato e câmera de 200 MP